quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bloglovin


Hoje o post tem tudo a ver com o Tofu de Damasco: blog e dica.
Pois é, a dica de hoje é pra quem, como eu, acompanha diariamente diversos blogs. Eu mesma ficava naquela de abrir umas quinhentas abas no navegador com todos os blogs que queria ver, até... Até que uma amiga minha me deu uma dica que mudou minha rotina diária: ela me apresentou o Bloglovin, um agregador de blogs fantástico. Você se cadastra e pesquisa lá os seus blogs favoritos e segue. Assim, em vez de abrir as tais quinhentas abas, você abre só o bloglovin e acompanha as atualizações dos blogs por lá.

Ok, vai testar? Não esquece de seguir o Tofu de Damasco lá. O linkzinho também está aqui na lateral esquerda do blog.

;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...