quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Banana na queimadura, não no dente

Gente, há muito tempo essa imagem tem circulado pela internet dizendo que banana clareia os dentes. Mas, como muitas dessas coisas que circulas por aí, essa também era uma farsa.

Queria aproveitar, porém, para dar uma dica que ouvi de alguns amigos há um tempo e já coloquei em prática algumas vezes: colocar a parte interna da casca da banana na queimadura. Não tenho nenhuma base científica para falar sobre o assunto, mas alivia bastante a dor e as minhas queimaduras não formaram bolhas. Pesquisando por aí sobre o assunto que para mim é meio novo encontrei algumas informações na internet, mas nada que indicasse as propriedades. 
O que eu sei é que pra mim ajudou bastante, mas é de conhecimento geral que lavar com água e imprescindível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...