sábado, 27 de abril de 2013

Meu bebê cresceu - 1 ano de blog

Há 1 ano tive a ideia de compartilhar algumas dicas que já usava há algum tempo e decidi criar o Tofu de Damasco. O acervo foi crescendo e é muito bom pra mim poder conhecer novas dicas todos os dias. Essa garimpagem e troca de boas ideias tem sido uma ótimo forma de arquivar tudo aquilo que mais gosto.
Quero agradecer a você que acompanha sempre o blog, a você que está aqui de passagem talvez por uma busca sobre "Cupcakes para Casamento" - o post com mais acessos - ou a você que já nem sabe como encontrou mas está sempre aqui.
Quero muito continuar descobrindo novas coisas que facilitam a vida e compartilhar cada nova ideia com vocês. Não é fácil, mas é com todo gosto que programo conteúdos diários pra que a coisa continue firme e forte e pra que eu também continue aprendendo coisas novas a cada dia. Acredite: a maior beneficiada sou eu e espero ter e usar sempre as dicas dadas aqui no blog.

Embora tudo tenha começado mais como uma compilação pessoal que adoro compartilhar, aceito sugestões de conteúdos, ideias diferentes e opiniões sobre o que já se faz por aqui.

Sem mais chorumelhas, PARABÉNS, BEBÊ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...